Anuncios

 

1 CORÍNTIOS 15:51-57:51 Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos,
52 num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.
53 Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade.
54 E, quando este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então, se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte pela vitória.
55 Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?
56 O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.
57 Graças a Deus, que nos dá a vitória por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.
Você alguma vez pensou em sua inevitável morte? Ou você é como o influente magnata Bernard Jacobs, que disse: "De todas as coisas no mundo, o que menos penso é no que acontecerá depois que alguém morre. Morto é morto."
Será que é isso que acontece quando damos nosso último suspiro e as células do nosso cérebro param de funcionar? Quando a vida chegar ao fim seremos totalmente extinguidos, como a chama de uma vela mergulhada em água? Esta é uma crença comum. Mas não é isso que a Bíblia ensina. A carta A carta aos Hebreus 9:27 declara que "... aos homens está ordenado morrer uma só vez, vindo, depois disto, o juízo".
Se já recebemos JESUS como Salvador dos nossos pecados, não precisamos ter medo de enfrentá-lo. Teremos uma comunhão abençoada com DEUS por toda a eternidade, "... preferindo deixar o corpo e habitar com o Senhor"( 2 Coríntios 5:8").
JESUS ensinou aos Seus Discípulos:"...EU sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim,ainda que morra, viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá eternamente"(João 11:25,26).
A mensagem de JESUS na Palavra de DEUS  traz esperança quando  enfrentamos nossa própria morte ou a morte de alguém que amamos. ELE promete que vamos entrar em nosso lar celestial e estar com ELE para sempre se crermos NELE. Podemos contar com a Sua Palavra.
A ressurreição de JESUS decretou a vitória sobre a morte.

Postar um comentário

Postagens populares

 
Top